quarta-feira, 9 de março de 2016

Make rápida e prática!

Volta a Blogueira sumida...kkkk
Olá meus amores, voltei!!!
Tá fogo essa correria, gravei ontem o vídeo consegui editar depois da aula, e postar apenas hoje de manhã.
Primeiramente Parabéns a nós mulheres pelo nosso dia! Para mim todo dia é dia da mulher, e o que seria deste mundo sem nossa beleza, carisma e paixão?
Então, o post de hoje é para falar sobre a maquiagem que eu uso sempre, o básico dos básicos(tirando o batom vermelho, que foi exceção).
Dá uma diferença boa não é?

6 comentários:

  1. Super bacana só esqueceu de dar uma dica pra quem tem olheiras, (eu no caso). Xeeros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana, eu não uso corretivo, e te confesso que nem sei usar... Mas vou pesquisar aqui e faço um post sobre isso. Beijos pra vc e pra sobrinha mais linda do mundo <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Estou voltando minha amiga. Graças a Deus a gripe me deixando. Obrigada pelo carinho, amo vc!

      Excluir
    2. Estou voltando minha amiga. Graças a Deus a gripe me deixando. Obrigada pelo carinho, amo vc!

      Excluir
  3. Adorei seu blog amiga! Seguindo <3

    ResponderExcluir