domingo, 3 de abril de 2016

Reeducação Alimentar

Boa noite pessoas lindas, como foram de final de semana? O meu foi mais um daqueles... (Comendooo).
Pois é, antes da páscoa minha filha mais nova ficou doente, eu havia começado maneirar na alimentação, voltei para a academia e tava feliz da vida, na quinta-feira antes da páscoa comprei chocolates para fazer uns coelhos com as filhotas e esculhambei a alimentação, sexta-feira santa comi feito doida, e no sábado acordei doentinha...
Menos a boca, a febre me tirou tudo menos a fome. Não sei como eu consigo comer tanto, essa semana inteirinha, jogada em casa de um lado para o outro tomando pilhas de remédio não fui a aula, nem para a academia, apenas comi, comi, comi...
Resultado? Quase 3kg a mais... tô roliça...
E tudo bem, tem gente que se sente bem, mas eu NÃO!
Sinto dor nos calcanhares, minhas panturrilhas gritam por socorro, ainda mais que eu tenho um problema vascular, (Caudicação Intermitente), sinto mesmo o corpo pedindo socorro.
Conversei com meu marido e dei uma intimada séria nele, afinal nós dois estamos acima do peso, e com umas barriguinhas horríveis. O combinado é começar amanhã e seguir até obter o peso desejado, e manter ao máximo sem dia do lixo. A meta é reduzir pelo menos 5 kg de forma saudável até o dia 29/05 no qual seremos padrinhos de casamento dos nossos padrinhos.
Convido meus leitores a me acompanhar pela página do Facebook, pois lá vou manter um diário, da alimentação e dos exercícios, assim mantendo um diário aberto com vocês fica mais difícil jacar ou desistir.
Quem quiser começar comigo amanhã pode postar lá na página fotinho do inicio da reeducação, e evoluções, ficarei muito feliz com o apoio de cada um!
Vamos lá? Ter uma vida saudável depende apenas de nós, de nosso foco e determinação, eu acredito e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário