sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Resenha Supreme Control Loreal 4D

Olá Pessoas lindas!
Já enjoaram de me ouvir falar em cabelo?
Nosso vídeo hoje é sobre a Linha 4D da Elseve. 
Para uma linha popular, ela me surpreendeu muito, eu já havia usado outras vezes, a anos atrás e não tinha gostado. 
Vale a pena, testar, o Shampoo eu paguei R$ 9,90 (400 ml) e a máscara R$ 21,00 (1 kg).

Tá gostando do blog? Segue ai...
Gostou do nosso canal? Se inscreve!
Curta, compartilhe e deixe sua opinião, ela é muito útil para mim.
  

Um comentário:

  1. Ualll super adorei essa dica, ja vou comprar e testar no meu cabelo e te passo a resenha de qual efeito ele me causou.

    to amando ser tua seguidora, só acho que ta faltando umas fotos das irmãs e sobrinha nesse studio lidno eim.. rsrs

    ResponderExcluir