quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Escova Mágica ou Magic Hair



Olá pessoas lindas! Primeiramente OBRIGADA pelos 2,300 acessos! Estou radiante.
Vim falar para vocês de um produto que minha comadre me mandou diretamente do Paraguai, trata-se da Escova Mágica, ou Magic Hair.
A minha é da marca Prosper e custa em média R$ 200,00.
Fiz um vídeo rápido para vocês verem ela em ação. Não fiz no meu cabelo pois ele é liso e talvez não conseguisse mostrar o desempenho dela.
Espero que a qualidade do vídeo esteja boa, estou testando alguns editores!
Vamos ao que interessa...

10 comentários:

  1. Caracaa funciona mesmo, estava super curiosa pra ver alguém testando.
    Imagem ficou bem legal... (você tava preocupada com a resolução. está ótima!)
    Só achei judiação com minha pequena que deixou ela em pé esse tempo todo pra fazer o teste. rsrsrs'
    e já que você tem o cabelo liso já pode mandar a escova pra mana, seguidora e fã aqui né.?!

    Beiiijos mill, te amo <3

    Já estou no aguardo do próximo vídeo. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor, que bom que gostou. Eu precisava de uma modelo, e realmente é muito rápido. Menos de 5 min ta pronto. E pode deixar quando eu puder te mando uma sim. Te amo

      Excluir
    2. ebaa, vou esperar então já que não tenho um cabelo belo igual ao seu. Te amo sz'

      Excluir
    3. ebaa, vou esperar então já que não tenho um cabelo belo igual ao seu. Te amo sz'

      Excluir
  2. Show essa escova. E o vídeo tá ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Show essa escova. E o vídeo tá ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Genteee necessito dessa escova!!!!
    Tu sabe onde vende ela aqui em Stgo?
    Ficou ótima a resolução e a modelo linda que cabelo!!!!
    Parabéns estou adorando as dicas!!!
    Se puder dar mais dicas de make!!!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Genteee necessito dessa escova!!!!
    Tu sabe onde vende ela aqui em Stgo?
    Ficou ótima a resolução e a modelo linda que cabelo!!!!
    Parabéns estou adorando as dicas!!!
    Se puder dar mais dicas de make!!!!
    Beijooos

    ResponderExcluir